sábado, fevereiro 04, 2012

Eu, Você e... Aquelas Canções

Não tenha medo de se magoar... Assim, você acaba nos magoando ainda mais... Não tenha medo de sofre, assim, você acaba nos fazendo sofrer muito mais. Por favor... Não desista, pois "eu não vim até aqui pra desistir agora" e, "amanhã, talvez, esse vendaval faça algum sentido", mesmo porque "se for pra sempre, seja breve, seja firme, seja leve, seja bravo, seja breve". Eu entendo o quanto racional e meticuloso você é, mas, dê uma chance a gente, só dessa vez, tente se arriscar, voar, ainda que seja de gaiola e tudo... Olha, "eu nunca olhei pros lados, pra não perder a direção, nem sentir meus passos", achava que agindo assim, "na marcha cega", talvez eu encontrasse uma razão, mas você me ensinou a olhar para os lados, me ensinou a "deixar o sol bater na cara" para que eu pudesse esquecer tudo que me fazia mal, para que meus desgostos se fossem... E agora? Será que você quer que "minhas lágrimas não caiam mais" e quer que eu me transforme em pó para você? Eu era assim, estava assim "minhas lágrimas já não caiam mais e eu já tinha me transformado em pó, meu futuro não me assustava ou me fazia correr para desprender o nó que amarrava minha garganta e trazia o vazio dê viver tão só" quando lhe encontrei, foi, então que "encontrei um sentido para a vida". Você "transformou o meu silêncio, que até então era mudo, naquelas canções", "que pareciam encontrar a razão" para todas as coisas... Mas, como sabemos, um dia a música acaba, "ao final, se cala frente ao tempo que não pára..." Então, por favor, não permita que sua "lucidez" cale a canção em meu coração antes do fim...

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a sua forma de se expressar!Continue sendo assim..beijos!!

Anônimo disse...

Olá:
Tentei entrar em contato com você pelo 'contato', mas meu navegador parece que não está habilitado ou algo assim - coisinhas típicas da não tão inteligente informática.
Bom, o que eu queria dizer é que seu Blog é bem interessante. "Boas anotações", sem qualquer dúvida. Aliás, ele é boa prova de que, apesar de tudo, ainda resta vida inteligente nesta fazendinha iluminada chamada Natal.
Acompanharei seus posts!
Abs
Sérgio Dantas.'.
Natal